A separação amorosa de Shakira e Gerard Piqué continua gerando inúmeros comentários e piadas.
Dessa vez, o responsável foi o ex-jogador do Manchester CIty, Sergio Agüero, que fez alguns comentários inusitados em referência ao ex-jogador do Barcelona.
Durante uma transmissão ao vivo no Twitch, ao lado do streamer espanhol Ibai Llanos, Kun reagiu a um vídeo que mostra os melhores momentos da carreira de Piqué, que ao longo dos anos conquistou quase 40 troféus.
As imagens mostraram o ex-zagueiro fazendo grandes jogadas defensivas e marcando vários gols marcantes com a camisa do Barça e da seleção espanhola.
No entanto, o que mais chamou a atenção de Sergio Agüero foi a forma como Piqué comemorou seus gols: com os braços cruzados e levantando dois dedos em cada mão.
Diante dessa peculiar comemoração, Kun soltou a imaginação e criou uma teoria inusitada sobre o significado dos gestos que o ex-jogador espanhol fazia após o gol.
"Que significa isso? Dois de vinte e dois, para Shakira, certo? Quantos filhos você tem? Talvez seja porque tenho duas meninas e duas mulheres”, comentou o argentino aos risos.
As polêmicas palavras de Sergio el Kun Agüero fizeram com que Ibai tivesse que sair da câmera para rir, já que ambos são amigos de Gerard Piqué, que é acusado de ter traído a cantora Shakira com a atual namorada Clara Chía.
Celebração
A tradicional comemoração de Piqué já foi alvo de discussões. De acordo com a imprensa espanhola se tratava de uma homenagem a Shakira.
Após balançar a rede, o zagueiro sempre mostrava o número 2 com as duas mãos em referência ao dia 2 de fevereiro, data de aniversário dele e da cantora colombiana.
A diferença de idade entre o casal é de dez anos: Shakira nasceu em 1977, enquanto Piqué é de 1987.