La Liga apresenta novas queixas por insultos racistas a Vini Jr
Vitor
La Liga apresenta novas queixas por insultos racistas a Vini Jr

O brasileiro Vini Júnior prestou depoimento, por meio de videoconferência, ao chefe do Juizado de Instrução 3 de Palma, Martina Mora, por conta dos insultos racistas que recebeu em 5 de fevereiro, durante a partida entre Real Madrid e o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal Última Hora Mallorca, o brasileiro garantiu ao juiz que ficou ofendido pelas falas proferidas por um torcedor do Real Mallorca no estádio Son Moix.

O jogador apontou que, no momento em que ocorreram os fatos, não ouviu nada, mas que se sente afetado pelos acontecimentos, motivo pelo qual não desiste de tomar providências contra o torcedor. 

Por sua vez, o investigado por crime de ódio reconheceu os insultos ao brasileiro e pediu desculpas perante o juiz, confirmando ter proferido os insultos racistas contra o jogador do Real Madrid.

O jovem investigado, aliás, é reincidente e foi denunciado pela LaLiga por insultos do mesmo tipo contra o nigeriano Samu Chukwueze, após a partida contra o Villareal em 18 de fevereiro, também no estádio do Mallorca.

O clube já anunciou a expulsão do jovem e lhe retirou o cartão por três anos, o proibindo de entrar no estádio Son Moix. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!