O técnico Massimiliano Allegri
, da Juventus
, minimizou a confusão que aconteceu no final da partida contra a Inter de Milão
, pela ida da semifinal da Coppa Itália
.
Em declarações à Sport Mediaset, Allegri afirmou que não viu o momento de desentendimento entre os atletas, mas caracterizou apenas como "um pouco de caos no final de um jogo equilibrado".
"Incidentes? Não sei o que aconteceu, já estava no túnel depois do apito final. Não foi nada, apenas um pouco de caos no final de um jogo equilibrado. Sabíamos que iria ser difícil. Embora o Inter venha de um período difícil, eles continuam a ser uma boa equipa e provaram isso esta noite", disse o técnico da Juve.
Entenda o caso
Já na reta final da partida, a Juventus saiu na frente com um gol marcado por Cuadrado. Porém, no último minuto do jogo, o brasileiro Bremer cometeu pênalti. Lukaku converteu, e deu números finais ao jogo de ida da semifinal da Coppa Italia.
A confusão começou após o gol de empate marcado pela Inter, quando o atacante Lukaku comemorou provocando a torcida da Velha Senhora, e acabou sendo expulso. Cuadrado se irritou com a situação, e se envolveu numa discussão com o goleiro Handanovic. Os dois atletas também receberam o cartão vermelho.
Após empate em 1 a 1 no Juventus Stadium, as equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, pelo jogo de volta da semifinal da Coppa Italia.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.