Messi e Maradona
Reprodução
Messi e Maradona

O ex-presidente do Barcelona, ​​Joan Gaspart, lembrado pelas contratações de Diego Maradona e Lionel Messi, se dispôs a ajudar no retorno do craque no meio do ano, quando ele deve deixar o PSG.

Em entrevista à Rádio Super Deportivo, o dirigente falou sobre o retorno. "Messi voltar seria como Maradona ressuscitar e jogar pelo Barcelona novamente com 25 anos. Gostaria que ele assinasse para sempre com o clube, como um embaixador. Jogar é secundário, embora ainda tenha vários anos de futebol. A parte humana e como pessoa é mais importante. Que volte como quiser", apontou.

O ex-dirigente também se colocou à disposição do atual presidente para convencer o argentino.

"Eu sei que ele sonha com o retorno de Messi ao Barcelona. Eu me ofereço a encontrar a fórmula para ele voltar. Faria o impossível. Só existe uma pessoa que contratou Messi e essa pessoa fui eu. Sinto-me muito próximo dele, porque desde pequeno gostei muito dele. Se eu tivesse que passar por baixo da mesa para colaborar em algo ficaria encantado. No Camp Nou, Messi nunca será vaiado", acrescentou.

Vale lembrar que o jornal francês L'Équipe garantiu hoje que Messi e o PSG estão "perto do divórcio". No último final de semana, a estrela argentina voltou a ser vaiado no Parque de los Príncipes e a sua relação é péssima com boa parte dos torcedores, principalmente após a eliminação da Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!