A cantora Shakira deixou oficialmente Barcelona com os filhos Sasha e Milan, em um voo privado que realizou no domingo, dia 2 de abril.
Apesar da mudança para os EUA ser algo que estava nos seus planos, a saída repentina teve um motivo surpreendente. Ela teria sido despejada da casa da família em Esplugues, segundo o jornal 'La Vanguardia'.
Segundo os referidos meios de comunicação, a artista colombiana recebeu uma carta assinada por Joan Piqué (pai de Gerard Piqué) como administrador da Inversiones BCN Two & Two SL, ordenando-lhe que deixasse a mansão Esplugues de Llobregat o mais tardar no dia 30 de abril.
De acordo com a mídia acima mencionada, que se refere ao Registro de Imóveis, a casa, da qual Shakira e Gerard Piqué eram os proprietários, passou a ser propriedade da Inversiones BCN Two & Two SL em setembro de 2022.
A notificação oficial apontava ainda que, se Shakira não saísse até a data solicitada, teria que pagar uma indenização.
Aparentemente, esta notificação foi recebida assim que a cantora chegou de Nova York (Estados Unidos), onde participou do programa 'The Tonight Show', comandado por Jimmy Fallon.