Fernando Alonso e Andrea Schlager
Reprodução
Fernando Alonso e Andrea Schlager

O espanhol Fernando Alonso voltou a viver um bom momento na Fórmula 1, após sua chegada a equipe Aston Martin. Até o momento, foram três pódios em três corridas, desempenho que colocou o espanhol na terceira posição geral.

Ele, porém, sofreu um revés fora das pistas. Por meio das redes sociais, Alonso anunciou no Instagram seu rompimento com a jornalista Andrea Schlager.

“Queríamos dizer que a nossa relação de casal acabou. Tivemos a sorte de partilhar um tempo fantástico juntos e assim continuará a ser, mas com um carinho diferente. Como vocês provavelmente já devem ter visto, continuamos a trabalhar dentro e fora das pistas em vários projetos juntos e continuaremos a fazê-lo com o mais profundo amor e respeito um pelo outro. Achamos que era apropriado compartilhar isso, já que vocês sempre estiveram lá nos apoiando. Obrigado por isso", escreveu o ex-casal.

As primeiras imagens juntos dos dois surgiram em maio do ano passado, quando  pelo paddock em Miami. A jornalista austríaca, especializada em Fórmula 1, tem atualmente 40 anos e seu currículo inclui a cobertura de grandes eventos esportivos como os Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, MotoGP, torneios de tênis e partidas de hóquei.

Em 5 de março, há menos de um mês, Andrea Schlager compartilhou uma fotografia com Fernando Alonso em seu perfil do Instagram, acompanhada de uma mensagem carinhosa. Na imagem os dois aparecem sorridentes enquanto o piloto segurava o troféu conquistado com o pódio na primeira corrida do Mundial de Fórmula 1: “Nunca vi tanta determinação, força de vontade e trabalho duro. Estou feliz por você do fundo do meu coração", escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!