Daniel Nardiello contou experiência constrangedora como iniciação no Manchester United
Reprodução/Instagram
Daniel Nardiello contou experiência constrangedora como iniciação no Manchester United

Ex-jogador dos Red Devils,  Daniel Nardiello  defendeu a camisa do Manchester United no início dos anos 2000. O atacante do País de Gales pôde dividir o vestiário com ídolos do clube como David Beckham, Roy Keane, David May e  Ryan Giggs. Inclusive, foi na frente de alguns desses ex-jogadores que Nardiello passou por um momento constrangedor.

Em entrevista ao podcast 'Under The Cosh', Daniel revelou que ao chegar no clube, ele foi forçado a fingir que fazia sexo na frente de seus colegas de elenco como parte de um "trote de iniciação" do time.

Veja galeria de fotos de Daniel Nardiello:


"Na minha iniciação, tive que fazer amor com uma mulher (falsa) na mesa. Alguns de nós tiveram que fazer isso. Você tinha que descrever a garota. Foi horrível. 'Ela é loira, morena, tem peito, não é? Como você está fazendo isso? O que você está dizendo a ela?' Isso me deixou muito constragido, foi horrível”, relembrou.

Na época, Nardiello não escondeu a surpresa com as reações dos jogadores, e agora lembra quem eram os "principais" culpados: "Eles eram Giggs e David May, mas lembro de ver Roy Keane e Beckham lá vendo tudo e fiquei pensando: 'Meu Deus, eu tenho que fazer amor com uma garota na frente de todos esses caras", disse.

Outros colegas de elenco não tiveram que passar por essa experiência, mas tiveram que passar por outros jogos que causaram diversão para alguns jogadores e humilhação para as vítimas. Por exemplo, Nardiello lembrou que um de seus companheiros mais jovens teve que fazer um jogo da colher com David May. Os dois colocaram colheres na boca e tinham que bater na cabeça um do outro, mas quando era a vez de May, Giggs entrava e dava tapa na cabeça dos adversários.

Daniel Nardiello teve uma longa carreira no mundo do futebol e passou por clubes como o Exter City, Rotherham United, Bury, Bangor City, Barnsley e Blackpool. Com o Manchester United, o ex-atacante nunca chegou a disputar uma partida da Premier League, mas participou da Champions League pelo clube.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!