Ex-técnico do Barcelona , o holandês Ronald Koeman falou ao portal Relevo, da Espanha, sobre os bastidores da saída de Lionel Messi da equipe blaugrana.
"Foi uma enorme surpresa para mim. Disseram-me que no dia seguinte haveria a reunião com o Messi e o pai para a renovação, garantiram-me que ele ficaria. No dia seguinte o Laporta telefonou-me e disse que a situação estava complicada e à noite saiu. Por tudo o que deu ao clube, não merecia sair assim", disse Koeman.
Alvo de críticas durante sua passagem pelo comando do Barcelona, o holandês deixou a equipe pouco mais de um ano após sua chegada. Koeman foi contratado pela equipe em agosto de 2020 e saiu em outubro de 2021.
De volta ao Barcelona?
Com situação indefinida no PSG, muito se especula sobre o possível retorno de Messi ao clube que o revelou.
Segundo informou a ‘Catalunya Rádio’, depois da primeira reunião entre o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o pai do jogador, Jorge Messi, um novo encontro deve acontecer nos próximos dias.
Além de falar sobre a homenagem ao camisa 10, seria discutida também a possibilidade de Messi retornar ao Barcelona no meio do ano.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.