Joana Sanz confirmou, há cerca de 15 dias, que irá mesmo se separar de Daniel Alves. A acusação de estupro contra o jogador, que o levou a ser preso, foi a gota d’água para o divórcio, no entanto, a modelo revelou que a decisão de romper com o atleta já vinha sendo amadurecida há algum tempo.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
Quando anunciou que iria se separar de Daniel Alves, Joana Sanz recebeu diversos comentários nas redes sociais. Muitos a apoiaram, mas outros entenderam que sua decisão era equivocada. E alguns destes comentários vieram à tona agora.
O jornal espanhol “Mundo Deportivo” mostrou a mensagem enviada por uma internauta, que disse: “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem o rumo a ser tomado”.
Ao post, Joana Sanz respondeu: “O lugar e os rumos ele perdeu me traindo enquanto minha mãe morria”, disse a modelo ao relembrar o falecimento de sua mãe, no início deste ano, por conta de um câncer.
Preso na Espanha
Daniel Alves está detido desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. O jogador teria cometido a agressão sexual em uma boate, em Barcelona, no fim do ano passado. Após ter o pedido de liberdade recusado, o atleta segue preso aguardando o julgamento do caso.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.