A imprensa alemã continua a repercutir a demissão de Julian Nagelsmann do Bayer de Munique. E nesta semana, o jornal 'Bild' revelou que uma discussão entre o agora ex-técnico e uma das estrelas do clube teria sido decisiva para a decisão do clube.
Segundo o veículo, Sadio Mané
e Nagelsmann discutiram durante partida de volta das oitavas de final da Champions League.
Veja galeria de fotos de Sadio Mané:
Mesmo com a vitória alemã, Mané teria apontado o dedo para o treinador no vestiário após o jogo, devido ao fato de ter participado por apenas 8 minutos contra o PSG. Ao perceberam que Nagelsmann se deixou intimidar pelo tom de voz do jogador, o restante do elenco interpretou o fato como uma perda de autoridade do comandante.
O fato do técnico ter escalado o atacante senegalês para a partida seguinte, contra Augsburgo, pela Bundesliga, deixou ainda mais evidente a falta de controle do vestiário e encaminhou a sua demissão pelo clube.
Na última sexta-feira (24), Julian Nagelsmann foi despedido e no mesmo dia o Bayern Munique oficializou a contratação de Thomas Tuchel.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.