Michael Owen
Reprodução/Goal
Michael Owen

Uma funcionária morreu no estábulo do ex-jogador de futebol Michael Owen, que fez sucesso no Real Madrid, Liverpool e na seleção da Inglaterra.

O incidente ocorreu enquanto a trabalhadora de 25 anos realizava trabalhos dentro das instalações esportivas. Segundo informações, tudo aconteceu de forma totalmente inesperada e sem que os serviços de emergência pudessem chegar a tempo para socorrê-la. Por enquanto, as causas da morte não foram divulgadas e a polícia investiga o caso.

O ex-jogador se manifestou por meio de nota. "É com profunda tristeza que anunciamos que uma membro muito valiosa de nossa equipe morreu no trabalho esta manhã. A família foi informada e tanto eles quanto a equipe pedem privacidade neste momento", afirmou.

Vale lembrar que, após largar os campos, o ex-atacante passou a atuar com cavalos e jóquei, dirigindo o Michael Owen Racing Club. É precisamente nesta escola de equitação que treina a sua filha mais velha, Gemma Owen ( ver galeria abaixo ), que tenta consolidar sua carreira como amazona profissional.

Primogênita do casamento formado por Michael Owen e Louise Bonsall, a atleta também é famosa fora do esporte. Ela foi uma das participantes do reality show britânico Love Island, um programa em que seus concorrentes tentam encontrar o amor em Mallorca e que lhe trouxe maior fama.

A jovem, que conta com mais de 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, até agora não falou abertamente sobre a morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!