O treinador português José Mourinho já teria decidido o seu futuro.
Cotado para assumir a seleção brasileira, o PSG e também o Newcastle, o técnico decidiu ficar na Roma até ao final do contrato, de acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport".
O treinador tem contrato até 2024 e recentemente disse que precisava se reunir com os donos do clube para definir o seu futuro. E o jornal italiano escreve agora que Mourinho já decidiu continuar no Olímpico.
A decisão foi tomada, de acordo com a mesma fonte, antes da pausa dos campeonatos para os compromissos das seleções, um período que Mourinho passou em Londres, na companhia da família.
O técnico português era um dos alvos do Newcastle, que ao que tudo indica dispensará Eddie Howe. Estava também na mira do PSG, pois é um treinador do agrado do diretor português Luís Campos. Também tem seu nome ligado a seleção brasileira, que busca um técnico desde a saída de Tite.
A continuidade de Mourinho deverá convencer Paulo Dybala e Chris Smalling a continuarem na Roma. O argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros para clubes fora da série A e de 20 milhões para times italianos. Já o defensor inglês termina contrato em junho.