Messi marca 3 e ultrapassa 100 gols pela Argentina, que vence Curaçao
Reprodução / Twitter
Messi marca 3 e ultrapassa 100 gols pela Argentina, que vence Curaçao


Show! A Argentina goleou a seleção de Curaçao por 7 a 0 em Santiago del Estero, com gols de Messi (três vezes), Nico González e Enzo Fernández no primeiro tempo. Na segunda etapa, Di María e Montiel fecharam a conta.

PERDEU!
Logo de cara, aos dois minutos de jogo, Messi carregou e achou Lautaro Martínez completamente livre de marcação na área de Curaçao. Porém, a fase do camisa 22 pela Albiceleste está longe de ser das melhores e o centroavante se atrapalhou com a bola, perdendo a chance de marcar pela Argentina mais uma vez.

100 VEZES MESSI
Aos 19 minutos, Messi recebeu passe forte dentro da grande área, cortou para o pé direito e soltou a pancada, sem chances para o goleiro Room, e abriu o placar para a Argentina. Foi o 100º gol do astro pela seleção tricampeã do mundo.

ABRIU A PORTEIRA
Três minutos depois, foi a vez de Nico González deixar o dele. Aos 23, após cobrança de escanteio, o zagueiro de Curaçao salvou sobre a linha. Na sobra, o camisa 16 da Argentina subiu mais alto, ganhou o lance do goleiro Room e mandou para o fundo das redes, 2 a 0 para a Albiceleste.

Aos 32, Nico trabalhou pelo meio e tocou para Messi. O astro ajeitou para a canhota e finalizou colocado para Room só olhar ela entrar, 3 a 0 Argentina em Santiago del Estero.

Dois minutos depois, Nico tocou para Messi dentro da grande área e o camisa 10 fez lindo pivô para Enzo Fernández chegar chutando de fora da área. O jogador do Chelsea soltou uma pancada e anotou o quarto dos argentinos.

Aos 36, Messi fechou a sequência e marcou um hat-trick ainda no primeiro tempo. O astro recebeu lançamento longo, dominou, carregou e saiu na cara do gol para marcar mais um para a Argentina, 5 a 0 antes do intervalo.

PÊNALTI CONVERTIDO
Em um segundo tempo de poucas emoções, mas ainda marcado pelo amplo domínio argentino, os campeões do mundo chegaram ao sexto gol aos 32 minutos da etapa final. Di María bateu colocado e a bola atingiu o braço de Martina. O árbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo camisa 11, 6 a 0.

MARCA DO HERÓI
Aos 41, o herói do título no Qatar, autor do gol do último pênalti, fechou a conta no amistoso. Montiel recebeu de Dybala e chapou para marcar o sétimo gol argentino na partida amistosa, encerrando a primeira Data Fifa da Argentina após a conquista do tricampeonato mundial em dezembro contra a França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!