Há cerca de duas semanas, a modelo Joana Sanz confirmou o rompimento com Daniel Alves , que está preso por um suposto estupro cometido em Barcelona.
Porém, apesar da decisão, a modelo esteve pela terceira vez na prisão para visitar o brasileiro . O motivo para essa atitude, de acordo com o programa espanhol "Y ahora Sonsoles", seria principalmente questões financeiras.
Detalhes desse reencontro, que durou cerca de 50 minutos, foram revelados pelo programa da emissora Antena 3. “Daniel Alves chegou chorando e os dois ficaram sentados numa sala do tamanho de uma cabine telefônica. Bruno (amigo do casal) esteve presente durante a conversa”, conta.
Joana falou sobre o rompimento e o dinheiro com que vai terminar o casamento com o jogador. “Falaram de dinheiro e a Joana foi explicar a sua situação e qual são as condições que ela quer como consequência do fim da relação”, explicou o jornalistas Carlos Quiles.
A mesma fonte aponta que Joana Sanz decidiu não formalizar o seu divórcio até que o jogador seja condenado ou não por estupro. Dessa forma, Daniel Alves poderá continuar a defender em termos jurídicos que tem raízes na Espanha, por ser casado com uma espanhola.
“Significa que Daniel Alves pode continuar a argumentar legalmente que continua a ter raízes no nosso país, na medida em que é casado com uma espanhola. Elemento substancial sobre o qual se baseia os recursos para obter a liberdade provisória”, explicaram os participantes do programa.