Nesta segunda-feira (27), mais informações sobre o caso Daniel Alves foram divulgadas. Desde a prisão preventiva do jogador brasileiro em janeiro, a investigação acerca do suposto caso de estupro, ocorrido na boate Sutton , em Barcelona, no dia 31 de dezembro de 2022, vem ocorrendo.
(Veja galeria de fotos da prisão de Daniel Alves)
O programa televisivo espanhol, 'El Programa de Ana Rosa', publicou com exclusividade as mensagens que Bruno, melhor amigo de Daniel Alves, e a prima da suposta vítima trocaram no dia seguinte aos acontecimentos. Ambos estavam na boate naquela noite.
Durante o programa, a jornalista Mayka Navarro explicou que foi Bruno quem escreveu à prima da jovem no dia seguinte. A mensagem foi enviada pelo Instagram, já que na noite anterior, os dois teriam trocado os perfis.
"Vamos ser irmãos. Minha casa é em... Nem sempre estou lá, mas o que você precisar aqui, estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos", escreveu Bruno.
A prima da suposta vítima de Daniel Alves teria respondido da seguinte forma: "Muito obrigada e igualmente. Feliz Ano Novo."
A jornalista Navarro sublinhou que as mensagens foram divulgadas pela Polícia da Catalunha e que o texto dá margem a diferentes interpretações do caso.
"A verdade é que a interpretação é diferente se for feita pelo advogado de defesa de Alves ou pela acusação", começou a explicar. Para a equipe jurídica de Daniel Alves, “refletem a normalidade e asseguram que no momento dessa conversa, o primo já sabia o que se tinha passado no banheiro”.
Já a interpretação feita pelo advogado da suposta vítima é diferente. Neste caso, dizem que “o amigo de Daniel Alves fez foi contatá-la para estabelecer uma relação e identificar se em algum momento pretendiam apresentar queixa”.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.