Nas redes sociais, Mario Balotelli
mandou uma indireta em resposta a Roberto Mancini
, treinador da Itália
. No início da semana, o comandante foi questionado sobre a situação dos atacantes de sua seleção e explicou que o setor possui "problemas, mas não por falta de talentos, e sim porque jogam pouco". No entanto, as declarações não pegaram bem para o centroavante.
- Ainda há atacantes na Itália e eles estão em boa forma. Acredite em mim. Arrependimento é o sentimento de quem periodicamente não aprende a lição e chega lá quando tudo acaba ou já passou ou simplesmente nunca vai chegar lá.
Em coletiva de imprensa, Roberto Mancini procurou não estender o debate com Mario Balotelli e afirmou que possui uma admiração pelo jogador.
- Ainda bem que eles (atacantes) estão lá. Não sei a que ele está se referindo, mas eu amo demais o Mario, espero que ele esteja realmente em forma.
Na última quinta-feira, a Itália foi derrotada para a Inglaterra por 2 a 1, mas Mateo Retegui foi o destaque da Azzurra com o gol marcado. O jovem de 23 anos nasceu na Argentina, atua no Tigre, mas possui cidadania italiana e foi convocado por Mancini diante de diversos problemas na seleção.