Novo contrato de Gavi com o clube espanhol foi invalidado
Reprodução/Twitter
Novo contrato de Gavi com o clube espanhol foi invalidado

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona vive momento turbulento fora de campo. Após o clube ter seu recurso negado pelo 10º Tribunal Comercial de Barcelona , a LaLiga excluiu o meio-campista Gavi da equipe principal do Barça. 

Após problemas na renovação, Gavi continuará com o registro 'Juvenil A' e não poderá ser inscrito até que o clube reduza seu teto salarial. As informações são do jornal espanhol Sport.


O clube tentará recorrer ao Tribunal Provincial de Barcelona, mas ao que tudo indica, Gavi terminará a temporada com a camisa de número 30.

A renovação foi rejeitada após o Barça atrasar em um dia o registro do novo vínculo e os valores estipulados em contrato ultrapassarem o teto de gastos da equipe.

Atualmente, no site oficial da LaLiga, só constam na lista de meio-campistas do Barcelona os jogadores Sergio Busquets, Pedri, Ferran Torres, Franck Kessie, Frenkie de Jong, Marc Casadó e Pablo Torre.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!