O irmão de Daniel Alves voltou a se manifestar e, supostamente, enviou um recado para ex-esposa do jogador brasileiro, Joana Sanz.
Por meio das redes sociais, Ney Alves fez uma forte declaração, porém, sem citar nomes. “Pode ter certeza que todo o mal que você está fazendo vai voltar para você porque Deus é fiel e justo e a lei da semeadura nunca falha”, escreveu em seus stories no Instagram.
Vale lembrar que a modelo oficializou nesse mês de março a sua separação de Dani Alves. "Quem diz que o amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo muito mais. Perdoar me alivia, então mantenho a magia e encerro essa etapa da vida que começou em 18/05/15", escreveu ela, que fez duas visitas ao jogador na cadeia.
Daniel Alves está preso há quase dois meses por conta de um suposto estupro em uma boate de Barcelona.
Nessa semana, Ney Alves já havia mandado uma mensagem de apoio ao lateral.
"Em 1997 você saiu do Salitre para tentar a sorte no futebol em Juazeiro e conseguiu chegar com todo o apoio da nossa família. Foram muitos anos de muita luta e sofrimento. Fui feliz no futebol o máximo que pude e você seguiu uma bela carreira, sem nada contra você, e mudou a nossa história. Como sei que há justiça do homem e de Deus, continuaremos em oração para que a justiça de Deus seja feita e que você saia o mais rápido possível da cova dos leões", disse ele.