Contratado pelo Manchester United para substituir Cristiano Ronaldo , que rescindiu com a equipe, Wout Weghorst começou a ser questionado por suas atuações com a camisa dos Red Devils.
Em declarações à Premier League Productions após a goleada por 7 a 0 sofrida para o Liverpool , o holandês foi fortemente criticado por Paul Scholes , ex-jogador que fez história no United.
"Weghorst está no time para ser um defensor, realmente. Você está falando sobre um número 10 do Manchester United ou um centroavante, ele está no time para ficar na defensiva. Ele é o único que corre e fala e todo mundo gosta de brincar com ele porque ele faz isso", disse Scholes.
"Você está falando sobre um número 10 do Manchester United ou um centroavante, ele está no time para ficar na defensiva. Ele é o único que corre e fala e todo mundo gosta de brincar com ele porque ele faz isso", continuou.
"Mas também em termos de qualidade, você precisa ter um certo nível de qualidade para jogar pelo Manchester United… não existe", disparou.
Somando todas as competições, Wout Weghorst atuou pelo United em 18 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. O atacante holandês pertence ao Burnley e foi emprestado aos Red Devils até o fim da atual temporada.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.