Nesta quinta-feira (23), o jornal francês 'L'Équipe' informou que Mbappé e Grizmann fizeram uma reunião para discutir os últimos ocorridos na seleção francesa. A escolha do novo capitão da França pelo técnico Didier Deschamps gerou um clima tenso entre os dois jogadores e amigos pessoais, já que Antoine Griezmann acreditava que deveria assumir o posto ao invés do craque de apenas 24 anos.
Veja galeria de fotos de Mbappé e Griezmann:
De acordo com o mesmo veículo, a reunião, apesar de tensa, contou com Mbappé garantindo a Griezmann que "conta com ele" para o ajudar a liderar os Bleus, e para ser uma voz dentro de campo e no vestiário neste novo ciclo. Ambos os jogadores foram relatados de terem saído da reunião "com um sorriso nos rostos", indicando que o episódio poderá ter sido superado.
Além do climão com o companheiro de seleção, a atribuição da braçadeira a Mbappé ttambém chegou a ser criticada por várias lendas da seleção francesa. Dentre elas, Robert Pirès e Dominique Rocheteau.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.