Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Após dois meses da detenção, por conta de um suposto estupro em uma boate de Barcelona, o jogador ganhou mais uma vez o apoio do irmão.

Por meio das redes sociais, Ney Alves mandou uma mensagem para o lateral brasileiro.

"Em 1997 você saiu do Salitre para tentar a sorte no futebol em Juazeiro e conseguiu chegar com todo o apoio da nossa família. Foram muitos anos de muita luta e sofrimento. Fui feliz no futebol o máximo que pude e você seguiu uma bela carreira, sem nada contra você, e mudou a nossa história. Como sei que há justiça do homem e de Deus, continuaremos em oração para que a justiça de Deus seja feita e que você saia o mais rápido possível da cova dos leões", disse ele.

Recentemente, Ney Alves foi protagonista de uma polêmica, ao atacar a agora ex-esposa de Daniel Alves, por sua postura.

"Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que está sofrendo muito com a morte da mãe. Ela segue de luto e se não fosse suficiente para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro", escreveu em seus 'stories' no Instagram, após a modelo postar vídeos dançando em uma balada de Dubai.

Nesse mês, a modelo oficializou a sua separação de Dani Alves. "Quem diz que o amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar me alivia, então mantenho a magia e encerro essa etapa da vida que começou em 18/05/15", escreveu ela, que fez duas visitas ao jogador na cadeia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!