Rashford se tornou o principal nome do Manchester United após a Copa do Mundo
Reprodução/Instagram
Rashford se tornou o principal nome do Manchester United após a Copa do Mundo

Com contrato até junho de 2024, Marcus Rashford aguarda a venda do Manchester United para poder negociar um novo acordo com seu clube, segundo o "The Sun". Os Diabos Vermelhos são disputados por um grupo árabe, mas também pelo empresário britânico Jim Ratcliffe.

Desde o início da temporada, a família Glazer, atual proprietária do Manchester United, busca renovar o contrato de seu camisa 10. No entanto, o clube tenta impor um teto salarial para que os atletas não recebam um valor maior do que entre 200 mil a 300 mil libras (entre R$ 1,2 milhão a R$ 1,9 milhão) por semana.


Aos 25 anos, Rashford vive seu melhor momento na carreira desde que foi lançado ao profissional. Em 44 partidas disputadas com a camisa dos Red Devils, o jogador marcou 27 gols e contribuiu com nove assistências, sendo o principal e mais decisivo atleta na gestão comandada por Erik ten Hag.

O camisa 10 entende que pode assinar o maior contrato de sua carreira e, por conta disso, não há pressa para negociar um acordo mais vantajoso. Atualmente, o jogador recebe 200 mil libras semanais e recebeu uma proposta para ganhar 300 mil libras por semana para assinar um acordo por cinco anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!