Luís Campos
Instagram
Luís Campos

O PSG segue em crise.  Após mais uma eliminação na Champions League e a recente derrota para o Rennes, no último final do semana, a cúpula do time francês quer mudanças.

De acordo com o jornal espanhol 'As', uma das cabeças que devem rolar no final da temporada, além da do treinador, é a do português Luís Campos, diretor de futebol e desafeto do brasileiro Neymar.

"Na última janela as suas contratações não tiveram impacto no plantel. Em janeiro tentou de forma desesperada contratar Ziyech, mas o Chelsea não enviou os documentos e os parisienses ficaram sem contratações", escreve o jornal de Madrid, que fala ainda em "falta de iniciativa" por parte do português.

Além disso, o presidente Nasser Al-Khelaïfi queria contratar Thiago Motta para o lugar de Mauricio Pochettino, mas Luís Campos bancou Galtier. O qatari aceitou pagou 10 milhões ao Nice pelo treinador, que até começou bem, mas não conseguiu levar o PSG além dos oitavos de final na Champions.

A falta de um elenco é outro dos pontos negativos sobre o trabalho de Campos, já que as lesões mostraram a fragilidade do PSG em algumas posições.

Briga

Neymar e Luís Campos, que substituiu o brasileiro Leonardo na função de gestor, protagonizaram uma grande discussão no intervalo da partida contra o Mônaco, pelo campeonato francês .

No intervalo da partida em questão, o português teria cobrado comprometimento dos atletas. Neymar não gostou do tom da cobrança e o clima fechou. 

Uma equipe de transmissão da Prime Video flagrou a discussão também relatada pelo L'Equipe. Posteriormente, o brasileiro assumiu a briga com o diretor .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!