Brian
Divulgação
Brian

Brian Fernández, atacante argentino de 28 anos dado como desaparecido na Argentina há mais de uma semana, foi encontrado na casa de um tio.

De acordo com o jornal argentino 'Clarín', a informação foi confirmada pela mulher e pelo agente do jogador, que tem contrato com o Colón, time da Argentina.

"O Brian está bem, com um grupo de profissionais que estão cientes da sua situação. O carro (BMW encontrado com vidros quebrados e sem rodas) não foi abandonado. O Brian usou, mas o carro não é dele. Ficou sem gasolina e preso ali. Entretanto, de madrugada, o carro foi roubado e destruído. É uma longa história e algo difícil de entender e explicar, mas o Brian está bem e tem consigo um grupo de profissionais que estão à nossa disposição", disse uma fonte próxima ao atacante.

Brian Fernández foi formado no Defensa y Justicia e, em 2020, assinou pelo Colón, mas uma série de problemas, nomeadamente por consumo de estupefacientes e outras questões extracampo (em outubro foi detido por causar distúrbios) complicaram a sua carreira.

"Levei-o a mil lugares, mas não sei mais o que fazer. É um rapaz muito bom", afirma o seu agente, Christian Bragarnik, ao mesmo jornal. 

Brian também tem passagem pelo Racing, Metz (França), Unión La Calera (Chile), Necaxa (México) e Portland Timbers (Estados Unidos). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!