Há quase um ano, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez deram as boas-vindas à sua filha Bella Esmeralda, momento de felicidade que contrastou com a trágica perda do irmão gêmeo, Angel.
Agora, a influenciadora espanhola revelou de forma inédita que já havia sofrido três abortos espontâneos antes da tragédia.
"Eu estava com muito medo a cada ultrassom. Me senti muito tensa porque tive três abortos anteriores e em todos voltei para casa arrasada. Toda vez que eu ia ao ginecologista à noite tinha pesadelos porque ficava preocupada em que posição eles (bebes) estariam, como seria o parto, se seria uma cesariana", contou a modelo.
Georgina também descreveu suas visitas ao ginecologista como “horríveis, porque estava sempre vomitando”.
As revelações chocantes foram feitas na nova série do documentário da Netflix, "Eu sou Georgina", que estreia nessa semana.
Vale lembrar que, além de Bella, ela tem a filha Alana, de três anos, com Cristiano Ronaldo, enquanto a ex-estrela do Manchester United também tem o filho Cristiano Jr, de 12 anos (cuja identidade da mãe ele nunca revelou), e os gêmeos Eva e Mateo, de quatro anos, que teve com uma "barriga de aluguel" americana.