Notícia triste para o Tottenham e Seleção Brasileira. Na manhã deste sábado (18), o atacante Richarlison se machucou no início da partida contra o Southamptom, em duelo válido pela Premier League, e a lesão preocupa.
Em uma temporada difícil, sem conseguir mostrar seu melhor futebol, o jogador iniciou o jogo entre os 11 titulares e, aos quatro minutos, sentiu a lesão muscular e pediu para ser substituído. O jogador saiu de campo chorando e deu lugar a Kulusevski.
Na atual temporada, Richarlison não vem mostrando sua veia goleadora, anotando apenas dois gols em 26 jogos com a camisa do clube de Londres. O último gol do brasileiro pelo Tottenham foi em setembro, em jogo contra o Marseille pela Champions.
Insatisfação com temporada
Richarlison não poupou nas críticas a equipe e ao trabalho do técnico Antonio Conte , após a eliminação do Tottenham nas oitavas de final da Champions League contra o Milan.
"Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também", disse o atacante em entrevista à TNT Sports.
O italiano, por sua vez, não deixou barato. Em coletiva de imprensa, Conte respondeu o atacante brasileiro e disse que a temporada dele realmente "não é boa".
“Ele (Richarlison) não me criticou. Ele disse 'minha temporada está uma merda'. E ele está certo, está mesmo. Por que a temporada dele não é boa. Por que ele teve muitas lesões. Ele começou bem e teve uma lesão na Champions League, aí foi para a Copa do Mundo e teve outra lesão, séria. Voltou e ficou um mês fora. Não marcou nenhum gol conosco, só dois na Champions League. Acho que ele foi muito honesto ao dizer que a temporada não é boa".