Pedrinho
Divulgação
Pedrinho

O futuro do meia Pedrinho, atualmente no Atlético Mineiro, segue uma incógnita, porém, o empresário do jogador afirma que "não medirá esforços" para manter o atleta em Minas Gerais.

Para isso, Will Dantas segue em conversas constantes com os representantes do Shakhtar, clube que é dono dos direitos econômicos do atleta, para conseguir ao menos ampliar o empréstimo até o final do ano.

"Melhor coisa é deixar o Pedrinho no Atlético. Estou nas tratativas com o pessoal do Shakhtar. Tive uma conversa e já avisei o presidente lá que a prioridade dele é continuar no Atlético. Ele não quer sair do Brasil esse ano", afirma o empresário, em contato com o IG Esporte.

Sobre a proposta de outros clubes brasileiros, Will afirma que manterá a palavra que deu ao presidente do do Galo, Sergio Coelho, e para o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

"Não medirei esforços para que o Pedrinho siga no Atlético. Dei minha palavra. Consulta de outros clubes sempre surge, mas a minha palavra eu vou manter. Além disso, para a carreira dele é melhor que Pedrinho continue no Galo. Ele vem em uma crescente muito grande e está ambientado, afirma.

As negociações, porém, não são simples. Os ucranianos seguem reticentes em relação a uma ampliação do empréstimo e a pedida inicial dos ucranianos para a transferência definitiva é de 20 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!