
Um das peças chaves do atual elenco do Real Madrid, Rodrygo
concedeu entrevista à revista espanhola 'Clube dos Desportivos'. O jogador comentou sobre sua vontade de querer jogar sempre, sua relação com Carlo Ancelotti,
treinador do clube merengue, e tornou pública mais uma vez sua admiração pelo camisa 10 da Seleção: Neymar.
"Sempre quero jogar e digo ao treinador que tenho de jogar, mas ele me diz para ter calma. Respeito ele [Ancelotti], porque temos jogadores muito bons, mas estou lá, quando estou em campo ajudo a minha equipe, e quero ser titular", diz Rodrygo.
Veja galeria de fotos de Rodrygo:
E acrescenta sobre o treinador do Real Madrid: "É uma pessoa com quem tenho uma relação muito boa, um grande treinador e ele sempre me ajuda muito".
Rodrygo também relembrou sobre o jogo de semifinal da última edição da Champions League e sobre os gols que marcou na partida em questão.
"É uma coisa que não sei explicar. Uma sensação que não tem igual no futebol. Jogar no Bernabéu com a nossa torcida também é uma coisa muito legal. Meus dois gols foram os mais importantes da minha vida, poder ganhar a Liga dos Campeões. São as lembranças mais bonitas que tenho do futebol", afirmou.
E por fim, quando questionado qual jogador do mundo contrataria se tivesse a oportunidade de escolher, o jovem jogador não hesitou em dizer que chamaria Neymar para seu time.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.