Em meio a mais uma decepção na Champions League, o PSG apenas vive o Campeonato Francês até o final da temporada. Por mais que seja líder da competição isolado, a conquista do título nacional desperta indiferença entre os torcedores, que ainda não superaram a frustação e tentam encontrar culpados pelas derrotas contra o Bayern de Munique.
Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o cenário de crise fez com que a maior torcida organizado do clube parisiense, os Ultras, decidissem 'vaiar' Lionel Messi na próxima partida do PSG, neste domingo (19).
Veja galeria de fotos de Lionel Messi:
Em meados de março, o craque argentino segue sem renovar e sua situação tem gerado um clima de tensão, tanto nos bastidores do clube, como por parte da torcida. O PSG quer contratá-lo por mais um ano, embora parte da torcida se oponha à ideia.
"Ele tem um salário muito alto em relação ao que oferece em campo", disse um torcedor em entrevista ao veículo.
O fato é que com Neymar fora do radar, devido à lesão e cirurgia no tornozelo, Messi se torna um alvo fácil, já que Mbappé é tido como intocável e querido por grande parte dos torcedores. Mesmo que ainda não seja generelizado, o clamor contra o argentino pode vir à tona na partida do PSG contra o Rennes, pela 28ª rodada da Ligue 1.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.