
Mais um ex-jogador se juntou à guerra entre Rússia e Ucrânia. Andrey Solomatin, que já atuou em clubes como CSKA e Lokomotiv, entrou para um batalhão diferente, que é formado por hooligans russos, segundo informações do jornal inglês “The Sun”.
Veja abaixo galeria de fotos de Andrey Solomatin e do batalhão de hooligans:
A unidade militar, que tem como líder Stanislav Orlov, apelidado de “espanhol”, vem aumentando o número de componentes no intuito de intensificar suas forças e avançar contra as tropas ucranianas.
Chamada de “Espanhola”, a brigada russa é formada em sua maioria por torcedores classificados como “ultas”. O grupo ganhou o status de “companhia militar privada” e tem autorização para recrutar o maior número de integrantes possível.
Os novos componentes do batalhão são seduzidos pela promessa de uma recompensa e são incentivados a canalizar seus instintos violentos e direcioná-los contra a Ucrânia.
Até aqui, sabe-se que diversos integrantes da “Espanhola” já morreram em combate. Um dos casos mais conhecidos é o de Maxim Shmanin, de 44 anos, que era torcedor da ala hooligan do CSKA e perdeu a vida na guerra.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.