O craque belga Eden Hazard
lamentou não jogar mais pelo Real Madrid
e admitiu publicamente que não fala com o treinador Carlo Ancelotti.
Durante entrevista coletiva pré-Champions League, Ancelotti decidiu responder aos comentários do jogador.
Veja galeria de fotos de Eden Hazard:
"A relação é fria. Hazard tem sido muito honesto, o mais importante para mim, é que ele me segue me respeitando. Assim como eu respeito ele", pontuou.
Além disso, o comandante do clube merengue fez questão de explicar que o motivo principal para o jogador belga não estar atuando é o desempenho de Vinícius Jr., e não a relação pessoal entre os dois.
"Ele não joga porque tem muita concorrência e um jogador na posição dele que está jogando muito bem, o que é o Vinícius", afirmou.
Quando questionado sobre sua relação com Ancelotti, Hazard disse à televisão belga 'RTBF' que não fala com o treinador. "Há respeito mútuo, mas não posso dizer que falamos, porque não nos falamos. Insisto, todavia, que há respeito, mesmo que não me coloque para jogar. Tenho de ter respeito por uma pessoa como ele, pelo que representa no futebol e pelo que fez ao longo da carreira", apontou.
Mesmo diante dessa situação, Hazard diz que ainda confia que será aproveitado.
"Quero me divertir no campo. Os treinos são bons, mas o que nos mantém vivos são os jogos. Queria poder contribuir com algo algo e que o mister contasse comigo. Veremos se jogo mais até ao final da temporada. Depende de mim mesmo mostrar durante os treinos que ele pode contar comigo. Provavelmente aos seus olhos, mereço menos do que outros", concluiu.
O Real Madrid de Hazard e Carlo Ancelotti enfrenta, nesta quarta-feira (15), o Liverpool pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.