Clara Chia
Divulgação
Clara Chia

Gerard Piqué desabafou durante uma entrevista para a principal emissora de Barcelona. Além de abordar o futuro de Messi , ele ainda falou sobre a guerra interminável que está travando com a cantor Shakira, sua ex-esposa.

Durante a entrevista, ele foi questionado sobre a aparição do colombiana no programa noturno de Jimmy Fallon, um dos mais seguidos dos Estados Unidos, onde ela falou descontraidamente com o apresentador e também interpretou a já famosa "Session 53", música que a cantora lança insultos tanto ao ex-zagueiro quanto à sua nova namorada, Clara Chía Martí.

Em resposta, o ex-jogador se mostrou farto da situação. "Não quero falar mais sobre isso. Temos uma responsabilidade, nós que somos pais devemos proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada a respeito disto. Cada um toma as decisões que considera serem oportunas. A única coisa que quero é que as crianças estejam bem", disse.

Quando lhe perguntaram se ouviu a canção, Piqué foi sincero: "Sim, obviamente", apontou.

Da mesma forma, também tratou de um dos assuntos que mais incomodaram a mãe das crianças, a aparição do filho mais velho, Milan, em uma transmissão ao vivo da liga organizada por Piqué, onde foram discutidos temas impróprios para menores.

"Eu só quero meu filhos fiquem bem. Sempre tive uma relação muito próxima com ele. Nada me deixa mais feliz do que fazer meu filho feliz", concluiu.

Piqué tem dois filhos com Shakira: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!