Hazard
Reprodução/Twitter
Hazard

O craque Eden Hazard lamentou não jogar mais pelo Real Madrid e admitiu publicamente que não fala com o treinador Carlo Ancelotti.

Em entrevista à televisão belga RTBF, ele, que tem contrato com os merengues até 2024, falou abertamente sobre a sua atual situação.

"Tenho saudades de jogar, de estar no campo, de me sentir importante. Quando se sente importante, tem confiança e os torcedores contigo tudo se torna mais fácil", apontou o jogador de 32 anos.

Quando questionado sobre sua relação com Ancelotti, Hazard diz que não fala com o treinador. "Há respeito mútuo, mas não posso dizer que falamos, porque não nos falamos. Insisto, todavia, que há respeito, mesmo que não me coloque para jogar. Tenho de ter respeito por uma pessoa como ele, pelo que representa no futebol e pelo que fez ao longo da carreira", apontou.

Mesmo diante dessa situação, Hazard diz que ainda confia que será aproveitado.

"Quero me divertir no campo. Os treinos são bons, mas o que nos mantém vivos são os jogos. Oxalá pudesse acrescentar algo e que o mister contasse comigo. Veremos se jogo mais até ao final da temporada. Depende de mim mostrar durante os treinos que ele pode contar comigo. Provavelmente aos seus olhos mereço menos do que outros", afirmou.

Hazard só atuou 98 minutos nessa temporada e é um dos jogadores que estão próximos de deixar o clube espanhol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!