Endrick
Divulgação
Endrick

Desde que teve sua venda confirmada para o Real Madrid, o garoto Endrick vive uma péssima fase. Na última partida do Palmeiras, diante do São Bernardo, ele nem entrou em campo.

Diante do momento vivido, com 12 jogos e nenhum gol em 2023, o time espanhol tratou de agir com urgência. No último sábado, o chefe do futebol internacional do Real Madrid, Juni Calafat, desembarcou em São Paulo justamente para se encontrar com Endrick.

Ele chegou a comparecer ao Allianz Parque e esteve em um dos camarotes do estádio ao lado dos agentes e da família do jogador.

Segundo o jornal espanhol Sport, Calafat conversou em particular com o jovem de 35 milhões de euros, com o intuito de levantar o ânimo do jovem centroavante de 16 anos.

Recentemente, Endrick mostrou que estava sentindo a pressão e chorou ao ser substituído na partida contra o Real Bull Bragantino. 

Ainda de acordo com o jornal espanhol, a pressão contra Endrick aumenta ainda mais entre os torcedores do Real Madrid a medida que Vitor Roque, outro '9' emergente do futebol sul-americano, segue em grande fase e é o grande desejo do rival Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!