
Neste final de semana, o Real Madrid
recebeu o Espanyol
no Santiago Bernabéu e saiu com uma vitória pelo placar de 3 a 1. Os comandados de Ancelotti viraram a partida com gols dos brasileiros Vinícius Jr.
e Éder Militão. Porém, um dos momentos que mais chamou atenção dos espectadores foi uma conversa entre Vini Jr. e Tony Kross.
Veja galeria de fotos de Vinícius Jr.:
Após ser substituído aos 88 minutos por Álvaro Rodríguez aos 88 minutos, Vini foi reclamar da arbitragem com seu companheiro de equipe. As câmeras doa transmissão captaram a conversa que Kroos e Vinícius tiveram no banco do Real Madrid.
Ambos os jogadores reclaram do fato da arbitragem ter dado 5 minutos de acréscimo. Vini e Kroos disseram que se o Madrid precisava de um tempo adicional, os juízes não concederiam o mesmo tempo.
"Agora 5 minutos porque não precisamos", disse Vinicius a Kroos. "Hein?", respondeu o alemão não tendo o que seu parceiro lhe disse.
"5 minutos porque não precisamos, claro...", repetiu o brasileiro. "Você viu? 5 minutos. Incrível", disse ele entre risos com o companheiro.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.