Nesta segunda-feira (3), o clube da Cidade Autônoma de Ceuta comunicou o falecimento de um de seus jogadores, Darío Duzman. O atleta de 33 anos morreu na tarde deste domingo (12) após sentir um mal-estar ao final de um jogo do campeonato.
Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', Dário teria ido para casa e começado a ter uma indisposição, depois da derrota de 3 a 0 do AD Ceuta contra o CD 6 de Junio. Ele foi rapidamente transferido para um hospital na cidade, onde chegou com vida, mas sofreu um ataque cardíaco e acabou não resistindo.
A Real Federação de Futebol de Ceuta "lamentou profundamente" a morte do jogador e anunciou que será observado um minuto de silêncio antes do início dos jogos do próximo dia em sinal de luto.
O presidente da Cidade Autônoma, Juan Jesús Vivas, expressou seu profundo pesar à família do jovem, que morreu inesperadamente. "Uma perda trágica com consequências irreparáveis", lamentou.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.