Benzema irrita, se aproxima de saída e Real Madrid buscará Haaland

Jogador só tem três meses de contrato e não deve seguir no clube

Benzema
Foto: Divulgação
Benzema

A história entre Benzema e Real Madrid se aproxima de um final surpreendente. Há três meses do final da temporada, o clube e o jogador ainda não chegaram a um acordo para a renovação do contrato e o dono de uma "Bola de Ouro" está com um pé fora, assim como outros 10 jogadores do atual plantel .

Aos 35 anos, o francês irritou o clube ao pedir um significativo aumento salarial para renovar por uma temporada época. Ele, que já recebe o segundo maior salário do atual plantel, apenas superado por Hazard, quer mais dinheiro para continuar.

O Real Madrid, por sua vez, não pretende aumentar seu salário e ainda mais depois de uma temporada em que as lesões e seu desempenho caíram.

Caso não haja acordo, o clube precisa contratar um artilheiro e Haaland seria a principal opção. O problema é que a cláusula de saída que ele assinou com o City só entraria em vigor em 2024. No entanto, as investigações abertas contra o City podem facilitar sua contratação.

A Premier League acusa o clube de Manchester de quebrar várias regras financeiras nas últimas nove temporadas. Algumas investigações começaram há quatro anos (desde 2019), nas quais são atribuídas mais de 100 acusações por violação, que podem levar ao rebaixamento do clube , o que facilitaria um acordo pelo artilheiro.