Embolo
Divulgação
Embolo

O atacante do Monaco, Breel Embolo, que disputou a última Copa do Mundo pela Suíça, será julgado em junho acusado de crime de ameaça, que teria ocorrido em 2018.

Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão, como assegurou o jornal suíço Blick.

De acordo com a acusação, dois grupos de pessoas iniciaram um confronto verbal às cinco da manhã nas ruas de Basel. A tensão aumentou gradualmente até que Embolo supostamente ameaçou um dos membros da outra equipe. "Vou acabar com você, vou esmagá-lo", teria declarado o atacante da seleção suíça.

A briga acabou levando a uma briga da qual Embolo não participou. Um dos seus amigos participou e foi acusado de lesão corporal simples por ter quebrado o nariz de outra pessoa. Além disso, o mesmo também responde por porte ilegal de maconha.

Questionado sobre os fatos, Embolo se declarou inocente. De fato, nem ele nem sua defesa quiseram responder às perguntas dos meios de comunicação suíços mencionados quando os contataram. 

Não é a primeira vez que o jogador do Monaco é acusado pelo Ministério Público de cometer um crime. Os fatos que agora lhe são imputados aconteceram, precisamente, durante um período de liberdade condicional por ter infringido as regras de trânsito, participado em corridas ilegais e conduzido sem carta de condução.

No entanto, esse também não foi o único precedente controverso em sua vida excêntrica. A compra de um prédio de apartamentos e o consequente despejo de todos os inquilinos; a sua participação numa festa ilegal em que arrombou a porta de uma morada para fugir à Polícia; e um acidente com o seu Lamborghini Urus no Natal de 2022, completam a sua ficha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!