Thierry Henry é um dos grandes ídolos do Arsenal
Reprodução/Twitter
Thierry Henry é um dos grandes ídolos do Arsenal

Após a eliminação do Tottenham  nas oitavas de final da Champions League ,  o ex-atacante Thierry Henry se mostrou incomodado com a situação de Harry Kane , e aconselhou o camisa 10 a deixar os Spurs.

"Se fosse o Harry Kane sairia do Tottenham. Ele é que tem que escolher o que quer, mas já teria saído. Kane tem que saber para onde quer ir. Um jogador como ele, um atacante do seu calibre, não deveria apenas falar dos gols que marcou quando acabar a carreira. Se fosse eu não conseguiria dormir", disparou o francês em declarações à CBS Sports


"Tenho enorme respeito por ele e é um jogador fantástico, porém se marcar gols foi a única coisa que fez, é algo duro de entender", completou.

Com praticamente 12 temporadas no Tottenham, Harry Kane se tornou um dos maiores ídolos do clube, mas apesar dos 268 gols marcados, o inglês não conquistou nenhum título na carreira.

Aos 29 anos, Kane soma 423 partidas pelos Spurs, e tem contrato com o clube inglês até junho de 2024.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!