Joana Sanz
Reprodução / Instagram
Joana Sanz

A modelo Joana Sanz tenta esquecer os problemas que enfrenta desde o início desse ano, após a prisão do marido Daniel Alves e a morte da mãe.

Após anunciar que passaria alguns dias em Dubai, ontem ela pôde ser vista em uma festa de inauguração de uma clínica de beleza.

Ela aproveitou para se entregar à dança e desfrutar ao máximo a balada. Com um vestido longo de lantejoulas que a fez brilhar ainda mais, a modelo curtiu ao lado de mais de uma centena de outros convidados.

Nessa semana, voltou a ganhar força a informação que Joana Sanz decidiu se separar do jogador, acusado de estupro na Espanha. De acordo com o jornalista Léo Dias, do "Metrópoles", a modelo não estaria mais aguentando a situação e dará início ao processo de divórcio em breve.

No início das acusações, Joana Sanz demonstrou apoio a Daniel Alves, mas, após a prisão do marido e as novidades do processo, ela decidiu pedir o divórcio. O lateral brasileiro de 39 anos está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro.

ENTENDA O CASO

Daniel Alves teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado, na boate Sutton. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta após ouvir depoimentos contraditórios do ex-jogador do Barcelona.

De acordo com a imprensa espanhola, o lateral alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves deve ser julgado ainda este ano e pode pegar pena de oito a dez anos de detenção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!