Após Kylian Mbappé
renovar com o Paris Saint-Germain
e frustrar os planos do Real Madrid
, as chances de uma possível transferência do atacante ao clube merengue começam a ser colocadas como uma grande dúvida.
Para Jesé Rodríguez, jogador espanhol que teve passagens por Real Madrid e PSG, a forma como as negociações se encerraram pode ter fechado as portas dos merengues para Mbappé, pelo menos enquanto Florentino Pérez estiver no comando do clube.
"Mbappé no Real? Não sei, sendo Florentino o presidente, talvez já não. Ele não gostou do que aconteceu da última vez, mas nunca se sabe", disse à rádio Cadena SER.
Apesar da situação da última negociação entre PSG e Real Madrid, Jesé exaltou o talento do jogador francês e revelou se contrataria o atacante.
"Se olhasse para ele como dono de um clube, depende das opções que haveria no mercado, mas tinha de ver outras coisas. Olhando só ao talento, sem hesitar, de olhos fechados", afirmou.
Com um contrato astronômico, Mbappé renovou com o PSG até 2025. De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o jogador recebe 72 milhões de euros brutos (R$ 365 milhões) anualmente da equipe parisiense o que dá um salário mensal de 6 milhões de euros (R$ 30 milhões).
Aos 24 anos, Mbappé se tornou o maior artilheiro da história do clube parisiense ao marcar na vitória sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês. Após balançar as redes no final de semana, o atacante chegou a 201 gols pelo PSG.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .