Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, Louis Saha saiu em defesa do craque português sobre a saída polêmica do camisa 7 dos Red Devils.
(Veja na galeria abaixo fotos de CR7 no Manchester United)
Para o ex-atacante francês, o United estaria melhor se estivesse com CR7, que poderia ter ajudado na goleada sofrida no último domingo para o Liverpool, por 7 a 0.
“A saída de Ronaldo marcou um novo começo para o United, e deu a Ten Hag uma página em branco para desenhar, o que lhe permitiu estabelecer uma mentalidade vencedora no clube. Agora que a mentalidade no clube melhorou, acho que eles estariam ainda melhor se tivessem Cristiano. Claro que é difícil ter a certeza, mas quando vejo o United perder por 7 a 0 para o Liverpool, só penso que Cristiano poderia ter ajudado”, afirmou Saha, em declarações ao site britânico 'compare.bet', completando em seguida:
"Simplesmente não correu bem (saída de CR7 do United), mas não acho que isso seja por causa do Cristiano, mas sim por causa da mentalidade dos outros jogadores. Com a comunicação certa, o nível certo de respeito, talvez pudesse ter sido encontrado um compromisso entre todos, mas ele ainda contribuiu para a ressurreição do Manchester United pelo efeito que teve sobre os jogadores à sua volta. Aumentou a confiança e deu aos atletas a liberdade de se expressarem, o que tem sido um grande fator na melhoria do United nesta temporada", finalizou.
Desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, o Manchester United somou 16 vitórias, três empates e duas derrotas, além do título da Taça da Liga.