
As reclamações do brasileiro Vinícius Júnior aos árbitros deixaram de ser uma preocupação e começaram a irritar o vestiário do Real Madrid.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a gota d'água ocorreu no jogo do último domingo contra o Betis. O "El Golazo de Gol" divulgou algumas imagens da partida que Vinicius fez, suas jogadas, as faltas que recebeu e também os insultos racistas das arquibancadas do Villamarín.
O programa também captou o que aconteceu ao final da partida, quando Vini se dirigiu ao árbitro Soto Grado para reclamar.
O técnico Ancelotti não hesitou em ordenar que o brasileiros "continuasse" para o vestiário, coisa que Vinicius não respeitou. Diante da atitude, reclamou: "De novo, de novo?", leu-se nos lábios do treinador italiano, referindo-se às inúmeras ocasiões em que o futebolista protagonizou alguma polêmica no campo.
Ceballos, por sua vez, teve que agarrar o brasileiro pelo braço para que ele pudesse deixar o campo e não levasse o vermelho.
Além disso, Rüdiger e Valverde assistiram de longe a cena e não gostaram. O alemão levantou os braços para o céu com a possibilidade de seu companheiro de equipe, que já havia visto o cartão amarelo, acabar expulso.
Valverde, por sua vez, fez um sinal negativo com a cabeça ao ver que Vinicius foi protestar.
Antes de Soto Grado, Vini já havia arrumado confusão com o árbitro Munuera Montero, a quem xingou durante o jogo Osasuna e Real Madrid. Câmeras flagraram o brasileiro mandando ele "se foder".
Por sorte, o juiz não ouviu essa expressão ou não entendeu que era dirigida a ele, já que o brasileiro saiu impune.
O Real Madrid volta a campo nesse sábado (11), às 10 horas, para enfrentar o Espanyol, pela La Liga.