Após ameaças direcionadas a Messi
na cidade de Rosário,
um pequeno torcedor escreveu uma carta ao astro do PSG
e procurou tranquilizar o jogador, o convidando para visitar outra cidade argentina.
"Olá, Messi, sou Martín. Tenho 10 anos e estava perguntando se você poderia vir para Coronel Dorrego, é uma cidade tranquila. Ninguém vai te machucar ou incomodar aqui", iniciou.
Na continuação da mensagem, o menino diz que deseja jogar futebol com os filhos de Messi, e que está jogando no clube Independiente de Dorrego. Ele completa dizendo que se o astro argentino fosse à sua cidade, diria para ele tirar uma foto e ver se eles poderiam jogar futebol juntos.
Entenda o caso de ameaças a Messi
Disparos atingiram as persianas e a fachada do 'Supermercado Único', local administrado por uma prima de Antonela, esposa de Messi. As portas do estabelecimento permaneceram fechadas na última quinta-feira (2), devido ao ataque recebido por volta das 3 da manhã.
Um dos indivíduos foi flagrado por uma câmera de vigilância ao se aproximar em cima de uma motocicleta e disparar mais de dez vezes contra as janelas e portas do estabelecimento. Segundo a imprensa argentina, o objetivo do ataque era mandar um recado a Lionel Messi.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.