Amian Oliver
Instagram
Amian Oliver

O ex-jogador do Crystal Palace, Amian Oliver, largou os campos para apostar em uma carreira como ator na indústria pornô. Porém, ele admite que se arrependeu da decisão.

"Quando eu estava jogando pelo Crystal Palace, se tivesse ficado no clube, poderia estar ganhando muito mais. Eu também costumava lutar, talvez isso pudesse ter me levado a algum lugar. Era bom em ambos, mas sendo uma estrela pornô, pensei que seria tão bom quanto. E não, não é realmente tão bom quanto as pessoas pensam", reconheceu.

Hoje, Damian Oliver faz filmes com a sua namorada, a famosa atriz pornô Sophie Anderson ( ver galeria abaixo ). Sobre a decisão, ele lembra um conselho de algumas pessoas. "Elas costumavam dizer, você está fazendo tudo de qualquer maneira, porque sabiam que eu dormia com garotas, era jogador de futebol, e diziam: "é melhor você ser pago por isso"", apontou.

Vale lembrar que Damian Oliver deixou o futebol após passar uma temporada na prisão por cometer um pequeno delito. Logo depois de sair da prisão, o ex-jogador ganhava a vida pintando casas, até que teve a oportunidade de trabalhar em um filme pornográfico como ator por cerca de 170 euros.

"Foi assustador, estar no meu primeiro set, o cinegrafista era um irlandês grande e careca, foi muito assustador e eu tive que colocar meu p*nto para fora na frente dele e começar a fazer sexo. Eu estava nu e suando e escorregando no sofá por culpa do meu próprio suor. Eu era apenas um desastre pingando", lembra Oliver, em declarações reproduzidas pelo jornal 'The Sun'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!