A ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, visitou no último fim de semana o jogador no presídio Brians 2, onde ele está preso provisoriamente desde 20 de janeiro, por suposto estrupo a uma jovem de 23 anos.
Ao deixar a cadeia, ela falou sobre como está o brasileiro. "Ele está "bem. Ele é forte e está aguentando bem. Seus filhos e eu acreditamos na inocência dele", garantiu ao El Periódico.
Tal é a sua confiança nele que afirmou que não lhe perguntou nada sobre as diferentes versões que Daniel Alves fez perante o juiz de instrução e o procurador. “Não lhe perguntei sobre as versões porque sabemos que é inocente. Não há perguntas sobre isso", apontou.
Dinorah Santana explicou ainda que a visita não teve nada a ver com a sua situação judicial, mas sim para "conversar sobre os filhos e a educação".
“A situação é complicada para eles. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. Eu sou mãe, e quando os filhos sofrem, a mãe sofre. Mas é uma hora ruim que vai passar. Ficará demonstrado que ele é inocente e tudo ficará bem, com certeza", concluiu.