Rafael Leão
Divulgação
Rafael Leão

O empresário Jorge Mendes, que ficou conhecido por seu longo trabalho com Cristiano Ronaldo, ofereceu Rafael Leão ao Real Madrid no mês passado.

De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', a renovação do atacante português com o Milan está parada e, ao que parece, o empresário começa a explorar outros cenários para o jogador, que termina contrato com os rossoneri em junho de 2024.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid não teria mostrado grande interesse em Leão, principalmente por conta do grande momento vivido pelo brasileiro Vinícius Júnior.

A novela da renovação do português já dura meses e parece não ter fim à vista. A questão de uma dívida do jogador com o Sporting é um dos imbróglios da negociação e um problema para qualquer clube que queira contratar o atacante de 23 anos.

Vale lembrar que quando deixou o futebol português, no final da temporada 2017/18, Rafael Leão apostou em uma rescisão unilateral com o Sporting, clube que defendia no período. Por esse motivo, o atacante foi multado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual), conforme estava previsto em seu contrato. Desde então, Rafael Leão passou por Lille e Milan, mas a dívida ainda está ativa.

O jogador não enfrentou a Fiorentina no fim de semana passado, para cumprir um jogo de suspensão, mas deve voltar aos gramados já na próxima quarta-feira, na Inglaterra, no jogo de volta das oitavos de final da Champions League, diante do Tottenham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!