Não é de hoje que o jornalista Jordi Martín vem acompanhando a vida de Piqué. O espanhol, que cobriu intensamente o processo de separação entre o ex-jogador e Shakira, acabou se tornando um desafeto do ex-zagueiro, por acompanhar de perto sua vida pessoal e revelar detalhes a contragosto de Piqué.
O péssimo relacionamento entre o jornalista e o ex-jogador parece ter chegado ao auge, segundo revelou o próprio Jordi. O paparazzi relatou um episódio que aconteceu nesta semana e que o deixou estarrecido.
Em participação no programa de TV “Socialité”, o jornalista contou que flagrou Piqué e Clara Chía (veja galeria de fotos abaixo) chegando de carro à casa dos pais do ex-atleta. Neste momento, Jordi se aproximou do veículo para perguntar à Clara o que ela teria achado sobre a nova música de Shakira, na qual a letra dá a entender que Piqué teria pedido para reatar com a cantora colombiana. No entanto, Clara acabou ignorando o jornalista.
Mas, pouco depois, quando o casal deixava a casa dos pais de Piqué, Jordi relata que a situação se complicou. "É um dos episódios mais tensos que já vivi com Piqué", disse o paparazzi, antes de completar:
"Quando eles saíram da casa dos pais, a toda velocidade, eu estava gravando. Piqué quase me atropelou. Quando me viu, acelerou e depois ambos zombaram de mim", revelou Jordi.
O jornalista disse ainda que o episódio não parou por aí. No mesmo dia em que o entrevero aconteceu, Jordi relatou que recebeu uma ligação de Piqué e Clara Chía, que o insultaram e o ameaçaram.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.