A venezuelana Georgilaya, que tem conta no Instagram, no Tik Tok e no Only Fans, garante que teve uma noite de sexo com o craque Cristiano Ronaldo, durante o período de concentração da seleção de Portugal, em Vila Nova de Gaia, em 2022.
Para "provar", publicou nos dias 26 e 27 de março de 2022 fotos com Ronaldo, no hotel.
Segundo o seu relato, ela conheceu os jogadores da Seleção e depois recebeu uma mensagem de Cristiano Ronaldo.
"Quando li a mensagem, pensei que se lá fosse, falaríamos, nos conheceríamos melhor, talvez eu pudesse tirar mais fotografias. Achei que não faria sexo nessa situação, mas aconteceu. Foi consensual da minha parte, mas apesar disso me senti manipulada, devido à notoriedade e ao poder dele. Foi o Cristiano Ronaldo quem veio ao meu quarto, não ao contrário", garante ela, em declarações recolhidas pelo tablóide inglês The Sun.
Vale lembrar que, na semana passada, a modelo e influenciadora chilena Daniella Chávez foi outra que garantiu ter tido relações sexuais com Cristiano Ronaldo . Em publicação nas redes sociais, a ex-Playboy alegou que ela e o jogador português se envolveram sexualmente, mas não chegaram a desenvolver um relacionamento.
- Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é seu parceiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo, sem dar explicações, isso é infidelidade? Então com Cristiano fomos infiéis? Foi só sexo e com permissão minha, não dele! Sexo livre também existe", escreveu.