Lateral do PSG, Hakimi está sendo acusado de violência sexual
Reprodução
Lateral do PSG, Hakimi está sendo acusado de violência sexual

Nesta sexta-feira (3), o lateral Achraf Hakimi foi oficialmente acusado de violação sexual, após o Ministério Público da França ter aberto uma investigação no último final de semana. Segundo a agência de notícias 'AFP', o jogador do PSG  já teria até mesmo sido ouvido pelas autoridades.

Veja galeria de fotos de Achraf Hakimi:

O caso começou no último sábado, quando uma mulher, de 23 anos, alegou que Hakmi forçou diversos contatos sexuais com ela. O atleta marroquino teria tentado uma penetração manual na jovem, apesar dos constantes pedidos para que o jogador marroquino parasse. 

De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', a suposta vítima apresentou queixa polícia, mas não teria pedido a abertura de uma investigação formal. Mesmo assim, o Ministério Público optou pela abertura de uma apuração oficial do ocorrido.

Advogada de Hakimi, Fanny Colin, garantiu a inocência do futebolista: "As acusações são falsas.O Hakimi está tranquilo e à disposição da justiça. O clube [Paris Saint-Germain] apoia o Hakimi, que negou com firmeza as acusações de que é alvo".

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!